Video Aulas

Inscreva-se em nosso canal no Youtube Daviwp

Criando uma loja virtual no wordpress

17/08/2015 Video Aulas | WordPress (6) comentários

Olá pessoal! Criando uma loja virtual no wordpress.
Essa é uma loja bem simples. Estamos utilizando o meio de pagamento via HTML do pagseguro, espero que vocês gostem, deixei o seu like se você gostou, e compartilhe se você queira que outras pessoas também aprenda a traves deste vídeo. Se você é novo por aqui, se inscreva em nosso canal clicando aqui

Download do tema utilizado na vídeo aula.

Download: loja-virtual

Pessoal mais uma vez obrigado a todos !!!!
Deixe seus comentários caso tenha alguma duvida estarei a disposição!

daviwp

Meu nome é Davi Alves desenvolvedor web e WordPress developer, residente de Belo Horizonte, sou um dos organizadores do WordCamp evento oficial do WordPress em BH e co-fundador do Belo Horizonte WordPress Group juntamente com o fundador Mateus Neves, sou articulista de alguns sites, e fundador do daviwp.com, aqui compartilho conhecimentos para toda galera aficionada em WordPress.

  • marcelo

    excelente vídeo!!! mas agora como poderia relacionar esse produto a uma categoria, por exemplo: relacionar o produto geladeira a categoria Eletrodomésticos ?

    • daviwp

      Estamos montando já essa aula, será um complemento da primeira. Valeu!

  • Fala Davi, muito bom o vídeo cara. Bela iniciativa!

    • daviwp

      Valeu brother!

  • Daniel Gonçalves

    Olá Davi, muito bom o vídeo!!! Eu me deparei com um problema fiz download dos arquivos e coloquei no servidor local usando o mamp, fui fazer ver o thema e quando clico em comprar na home ele abre normal a single porém após cadastrar os dados e clicar em comprar aparece um erro do pagseguro – “O VALOR do item 1 deve ser numérico e ter formato válido” é algum problema no pag seguro?

    • daviwp

      Olá Daniel,

      O pagseguro so aceita o valor convertido tipo mil reais 1.000 entende? mas tem como fazer qualquer valor ser convertido desta forma, vou localizar no php onde faz e te mando aqui.

      Abraço.