WordPress

Inscreva-se em nosso canal no Youtube Daviwp

Separando Categorias

27/04/2011 WordPress (0) comentário

Seus posts são arquivados em diferentes categorias. Categoria freqently informação é exibida na seção de pós metadados perto do seu post ou sob o título de posição . Diferentes WordPress Temas destacar o post meta seção de dados em diferentes áreas.

A exibição das categorias post é gerada através do uso da the_category () template tag. E você tem a habilidade de estilo como essas categorias são exibidas.

Encontrando seu Tag Categorias

A colocação de sua marca categorias podem estar em um lugar na primeira página e em um ou mais lugares diferentes na sua página único post, assim você pode ter que fazer alguma caça para encontrar suas marcas diversas categorias. Você pode também querer um estilo diferente dos outros, mas você ainda tem para encontrá-los.

A meta dados de postagem que caracteriza sua marca categorias em seu tema é normalmente encontrado no index.php , single.php , ou às vezes no sidebar.php arquivos de modelo . Abrir um ou mais desses arquivos template e procure por:

<!--?php the_category() ?-->

Depois de tê-lo encontrado, ter um outro olhar uma página da Web gerado do seu site e determinar como exatamente você pode querer mudar esta informação.

O the_category () template tag instrui o banco de dados para obter as informações sobre as categorias de pós e exibi-lo naquele ponto em seu arquivo de modelo . Por padrão, ele exibe a lista de categorias com um espaço entre cada uma. Você pode mudar isso adicionando o parâmetro dentro da tag. Vamos começar com separadores simples, jogando com os nomes das categorias: WordPress , Informática e Internet News .
Separadores Simples

Se você gostaria de ter vírgulas entre as categorias, a marca deve ler-se:

<!--?php the_category(',') ?-->

Ai ficaria assim:

WordPress, Informática, Internet News

<!--?php the_category('-->')?&gt;

Fica assim :

Computadores WordPress>> Notícias da Internet

Se você gostaria de ter uma bullet , a tag ficaria assim:

<!--?php the_category(' &bull; ') ?-->

Se você gostaria que o “pipe” (|) entre as categorias, a tag ficaria assim:

<!--?php the_category(' | ') ?-->

Se você gostaria de ter uma flecha, a tag ficaria assim:

WordPress | Computers | Internet News

Adicionando texto ao Categorias

Gostaria de fazer a sua meta dados pós olhar um pouco mais textual , informal e parte de um parágrafo, em vez de uma lista. Você pode adicionar um “and” ir entre as categorias como:

You can read related subjects in
the <!--?php the_category(' and ') ?--> categories.

Você pode ler assuntos relacionados no WordPress e Computadores e Internet News categorias.

Ou você pode dar-lhes mais de uma opção e mudar a “and” para um “or” :
Você pode ler assuntos relacionados no WordPress ou computadores ou Internet News categorias.

As possibilidades são infinitas. Divirta-se e use sua imaginação!

daviwp

Meu nome é Davi Alves desenvolvedor web e WordPress developer, residente de Belo Horizonte, sou um dos organizadores do WordCamp evento oficial do WordPress em BH e co-fundador do Belo Horizonte WordPress Group juntamente com o fundador Mateus Neves, sou articulista de alguns sites, e fundador do daviwp.com, aqui compartilho conhecimentos para toda galera aficionada em WordPress.